A proposta é fruto de convênio assinado em novembro do ano passado entre a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz), visando a prestação de serviços de assistência à saúde suplementar junto aos conselheiros, procuradores e servidores do Sistema Tribunais de Contas.
Para a Atricon, a medida consolida uma demanda antiga dos associados da entidade e dos integrantes do Sistema Tribunais de Contas e proporciona maior cobertura de serviços na área da saúde, atendendo a um antigo anseio dos profissionais envolvidos no controle e fiscalização de contas públicas, além de promover a integração entre as instituições.
Vários Tribunais de Contas já aderiram à proposta, e no âmbito do TCE maranhense, o momento é de promover uma escuta ampla, envolvendo membros, procuradores e servidores. Para isso, todos os interessados estão sendo chamados a responder ao questionário em anexo, fundamental para embasar uma tomada de decisão.
Confira abaixo a proposta do Plano Assefaz e responda ao questionário até o dia 04/07 (sexta-feira).
Link para a proposta: https://drive.google.com/file/d/1BFAmXfXuSUki-An0NoXH9tMnfTff7Q5h/view?usp=sharing
Link para o questionário: https://forms.gle/JuH9pT3MiEuh7akSA