Estágio: TCE divulga resultado de recursos e data e local de prova final

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) disponibilizou em seu portal dois novos editais referentes ao processo seletivo em curso para estágio remunerado na instituição. As publicações tratam dos Resultados dos Recursos interpostos pelos candidatos após a primeira etapa, e da convocação dos candidatos que participarão da segunda etapa, com data e local da prova.

 

Os dois documentos podem ser acessados clicando no banner Processo Seletivo, exibido no canto superior direito do portal do TCE, onde também está disponível o Edital nº 01/2017, de 03 de fevereiro de 2017, que disciplina todo o processo de contratação dos novos estagiários do TCE.

 

Estão sendo oferecidas um total de 75 vagas entre os níveis superior e médio, distribuídas da seguinte forma. Para as áreas de conhecimento superior: administração (06), arquitetura (02), ciências contábeis (12), Direito (15), economia (02), engenharia civil (02), informática (08), jornalismo (01), pedagogia (01) e serviço social (01). A área técnica inclui os cursos de Administração, com 24 vagas e saúde bucal, com uma (01).


© 2024 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC