Foi apresentado nesta segunda-feira (1º) ao presidente Nonato Lago o novo comandante da Polícia Militar do Estado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Coronel Laércio Ozório, que ocupava no Comando Geral da PM o posto de diretor de Gestão e Tecnologia da Informação (DGTI). Ele vai suceder o também coronel Celso Jardim, que foi para a reserva.
Na oportunidade, Nonato Lago agradeceu o trabalho do ex-comandante, que, neste dois anos em que esteve nos quadros do TCE "demonstrou muito zelo para o cumprimento de suas atribuições, o que certamente terá continuidade com o Cel. Ozório".
De acordo com o presidente do TCE, com a ida de Nascimento para reserva a vacância foi comunicada ao governador Flávio Dino, que determinou ao comandante geral da PM, Cel.Ismael de Souza, a nomeação do sucessor e este escolheu Ozório para a função.
Nonato Lago disse que pretende implantar algumas alterações na estrutura interna da PM no TCE a fim de que possa dar melhor andamento às suas atividades. A principal missão é dar segurança institucional ao órgão, zelando pela preservação de seu patrimônio e segurança dos seus servidores. A unidade conta com dois oficiais e seis praças.