Portaria do TCE vai rever prazos processuais após pane elétrica

Por meio de sua secretaria de Tecnologia e Inovação, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) já restabeleceu o pleno funcionamento de seus sistemas informatizados após a pane elétrica ocorrida na madrugada do último sábado (05). O trabalho prossegue agora com a tarefa de identificar a extensão de eventuais danos.
Apesar de a rede elétrica ter sido restabelecida ainda no sábado, o problema, que teve início na subestação do TCE, afetou alguns equipamentos que não inviabilizam o funcionamento dos sistemas, mas comprometeram temporariamente o desempenho de alguns deles.
Tão logo seja concluído o levantamento, a presidência do Tribunal editará uma portaria demonstrando a exata extensão dos danos e o impacto do evento nos prazos processuais. “É importante destacar que os sistemas já foram restabelecidos em seu pleno funcionamento e os fiscalizados não sofrerão qualquer tipo de prejuízo”, explica o secretário-geral da corte, Bruno Almeida.


© 2024 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC