Novo presidente do TJMA faz visita de cortesia ao TCE

Substituindo o conselheiro Washington Luiz de Oliveira no exercício da presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), o conselheiro Álvaro César, vice-presidente da corte de contas maranhense, recebeu nesta sexta-feira (11), a visita do desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira, recém-eleito presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

O novo dirigente do Judiciário maranhense foi recebido na sala da presidência do TCE, em reunião que contou com a participação dos conselheiros Edmar Cutrim, Marcelo Tavares, Caldas Furtado e Raimundo Oliveira Filho; do conselheiro substituto Antonio Blecaute Costa Barbosa, diretor da Escola Superior de Controle Externo (Escex) e do procurador-chefe do Ministério Público de Contas (MPC), Jairo Cavalcanti Vieira.

Além de renovarem os votos de uma gestão exitosa ao novo presidente do TJ-MA, os membros do TCE abordaram questões relevantes para o fortalecimento do diálogo interinstitucional. Reforçando a importância da corte de contas como órgão de Estado, o desembargador reconheceu a relevância das decisões do TCE para o aperfeiçoamento da gestão pública.

“Nosso relacionamento com o Judiciário maranhense é pautado pelo mais elevado espírito republicano, e é uma felicidade para todos os membros de nossa corte reconhecer no novo presidente do TJ-MA um ator importante no fortalecimento desse diálogo, a exemplo da gestão anterior”, afirmou ao final do encontro o conselheiro Álvaro César, presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado.


© 2024 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC