Presidente do TCE-MA recebe secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão

O presidente do TCE-MA, conselheiro Washington Oliveira, recebeu na terça-feira (22) o titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), Sérgio Sombra, quando trataram de temas convergentes nas agendas das duas instituições.

“Foi uma satisfação receber o secretário Sérgio Sombra e ouvir suas ideias. O TCE-MA comunga do esforço empenhado em prol do desenvolvimento do Maranhão. Nosso tribunal faz questão de ser um dos indutores desse processo e a Seinc é parceira prioritária nessa iniciativa”, disse o conselheiro Washington Oliveira.

O secretário Sérgio Sombra destacou a atuação da Seinc no progresso do estado. “Nossa secretaria tem um papel relevante como fomentadora no desenvolvimento econômico e social do Maranhão. O Tribunal de Contas é um órgão de vital importância para a construção desse projeto e esta visita ao presidente do TCE-MA abre caminhos para essa parceria”, afirmou o titular da Seinc.


© 2024 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC