Já está circulando a nova edição da revista TCE em Pauta

Trazendo como matéria de capa a assinatura do Termo de Cooperação que vai garantir a atuação conjunta de 20 entidades na implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos no Estado, está circulando a partir desta segunda-feira a edição de nº 26 da revista “TCE em Pauta” informativo semestral de 40 páginas do Tribunal de Contas do Estado.

A revista cobre as pautas mais relevantes geradas pelo TCE maranhense ao longo do segundo semestre do ano passado, entre elas, a conclusão do Marco Zero do Plano Nacional de Prevenção à Corrupção, o lançamento do Projeto TCE Cultural, no final do ano, além de artigos e a entrevista do semestre, dessa vez com o secretário de Tecnologia e Inovação, Renan de Oliveira.

Circulando eletronicamente em formato PDF, a revista pode acessada por qualquer pessoa no site do TCE, sem necessidade de login. Basta clicar na aba “comunicação”, no menu da página inicial, ou no link:

https://www.tcema.tc.br/index.php/comunicacao/revistas-do-tce


© 2024 Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. All Rights Reserved. Powered by Gerência de Tecnologia da Informação - GETEC