As secretarias de Gestão (SEGES), de Tecnologia da Informação (SETIN) e de Fiscalização (SEFIS) apresentaram, na manhã desta segunda-feira, 12, os Resultados dos Trabalhos de cada área desenvolvidos em 2022 e perspectivas para 2023.
Segundo o secretário de Tecnologia e Inovação (Setin), Renan Coelho “muita coisa foi feita com pouca gente, ainda mais num cenário pós-pandemia, em que a equipe de desenvolvimento foi bastante afetada, com redução de pessoal, requisitado pelo mercado de trabalho, para a iniciativa privada. Porém o momento de crise trouxe bons frutos”.
A apresentação também falou dos projetos que estão em desenvolvimento para o próximo biênio que alteram a forma de trabalhar, os processos de trabalho do tribunal, conseguindo com isso mais eficiência, e reduzindo a burocracia.
O secretário-geral, Bruno Almeida, falou da importância da apresentação. “Na verdade, o que estamos fazendo aqui, hoje, é uma prestação de contas, principalmente na área finalística. Mostramos o quanto evoluímos nas áreas de tenologia e inovação, o quanto produzimos em termos de fiscalização, além de várias realizações na área de Gestão”, avaliou o secretário.